pobre diabo 23 de mar. de 2009
POBRE DIABO*
pobre diabo OUTONO*

EU JÁ NEM SEI DE MIM*
eu já nem sei de mimdepois
que você apareceu
me perdi
me esqueci
já não sei mais
o que faço
o que fiz
eu já nem sei de mim
já nem sei o que faço
onde estou
nem para onde vou
depois
de você
deixei de existir
deixei
de andar por aí
de viver minha liberdade
que era sem razão
sem vida
sem emoção
depois de você
eu já nem sei de mim
e nem quero saber
só me resta você
em mim
e nada mais importa
saber quem sou
depois de você
eu já nem sei de mim
BASTA AMANHECER*
basta amanhecerpara as flores
exalarem
seu perfume
basta amanhecer
para que os perfumes
se misturem
basta amanhecer
para que o peito
se encha com novas
esperanças
basta amanhecer
para que a noite
se disssolva
com os sonhos
basta amanhecer
para que uma nova página
se escreva
ou se rasgue
ou se perca
basta amanhecer
para que se perceba
os erros de ontem
e ainda se arrependa
pelos erros
basta amanhecer
para que se esqueça
os velhos hábitos
as velhas manias
basta amanhecer
e tudo
de ontem
é passado
BRIGAS*
nossas brigasme deixam
sem chão
deixam meus dias
negros
faz dos ventos
tempestades
e das minhas lágrimas
temporal
nossas brigas
são besteiras
bobagens
do coração
que quer sempre
atenção
que não gosta
de ver divididos
os olhos em outra direção
nossas brigas
machucam
ferem nosso amor
deixa feio
o que é lindo
nossas brigas
nos afastam
e todos segundos perdidos
são eternos
cada segundo perdido
longe de você
me deixa ainda
ferida
eu sei
são besteiras
bobagens do coração
19 de mar. de 2009
A CIDADE*

a cidade
é cega
a cidade
é muda
surda
se esconde
na própria cidade
há uma beleza
que não se repara
uma beleza que não se vê
a cidade
confunde
e as ruas
engolem
tanta gente
que não vê
o que a cidade mostra
há muito mais
beleza encoberta
beleza invisível
se olha
e não se vê
a cidade está alí
parada
para quem quiser chegar
e ver
e abraçar
a cidade espera
calada
quieta
mostrando a todos
a beleza
que todos não veem
ALGUMA VERDADE*

deve existir
em você
alguma verdade
deve existir
nos seus anos de experiência
algo que some
algo que me faça
rever
o que aprendi
deve
existir
nas marcas que o tempo
deixou em seu rosto
alguma verdade
que ainda desconheço
deve
existir
em seu tempo
um tempo diferente
do meu
deve haver
no seu tempo
alguma verdade
que me leve de volta
e me faça
reviver
e refazer meu caminho
deve haver em você
alguma verdade
que os anos
que passaram
deixaram em você
deve existir algo
assim espero
BOQUIABERTO*
HUMANOS*
humanos
e seus desejos
humanos
e seus limites
humanos
sem limites
humanos
conscientes
humanos
insanos
humanos
e suas conquistas
humanos
e derrotas
cada vez mais visíveis
humanos
cheios de si
humanos
cheios de nada
cada vez mais
cheios de nada
humanos
e seus desejos
insanos
mundanos
e a alma
que alma
pra que alma
e crença
pra que crença
humanos
que vivem
em bandos
e se enganam
e só se enganam
humanos
nem bichos
nem instintos
apenas
humanos
QUEM ME OLHA SÓ*

quem me olha só
andando só
não sabe
o que penso
como me sinto
não me sinto só
tenho
pensamentos
e um coração
recheado
e minha memória
cheia de bons momentos
quem me olha só
não entende
o bem que a solidão que me faz
o bem que me faz
estar só
sem precisar agradar
a ninguém
sem precisar disfarçar
quem me olha só
não entende
minhas razões
para que eu continue só

