30 de out. de 2007

37 ANOS


nestes meus trinta e sete anos
já escutei tanta coisa
ouvi que o mundo iria
acabar no ano 2000
ouvi falar que em breve
o homem estaria em marte
escutei que iam fazer
uma colônia na lua
nestes meus trinta e sete anos
já ouvi falar de amor
amor de todos os tipos
amor de pai e filho
amor casual
amor que acontece assim
da forma mais natural
amor que faz sofrer
amor que faz crescer
ouvi falar em morte também
que é passagem
que é fim
apenas começo
quantas coisas eu já ouvi
me falaram de duas guerras
mundiais
que os negros eram trazido
em navios como animais
ouvi falar que tem água
no nordeste
no sertão
mas que isso não interessa
eu já ouvi demais
saber que ainda tenho muita vida
e muito para ouvir
tomara que sejam coisas boas
porque das ruins
eu já ouvi demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário