14 de dez. de 2007

MIMAR VOCÊ


como não mimar você
você é meu dengo
meu carinho
me deixa contente
como não mimar você
não te encher de beijo
te carregar no colo
não cuidar de você
só se eu fosse louco
demente
mesmo que eu não tivesse
nada
buscaria para você
meu tudo
e te daria meu melhor
não mimar você
é largar mão de tudo
que amo
de tudo o que gosto
então deixa
eu cuidar de você
mimar você
esse é meu jeito
de dizer
que gosto de você
e se exagero
é meu jeito
de mimar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário