29 de jan. de 2008

ALUCINADO


tanto amor
que recebo
que só posso
devolver
o amor em dobro
tantas demonstrações
de carinho
tantas palavras
lindas
que transformam
meu mundo
num mundo azul
e me aproximam
cada vez mais de Deus
fico meio que alucinado
meio dopado
porque sempre quis
esse amor
transbordando
por todos os poros
tanto amor
tanto carinho
que me enchem de paz
e faz que meu peito
transborde de tanto amor
eu sempre quis
que amor fosse assim
x
x
Obrigado aos meus amigos por todas as demonstrações de amor e carinho

4 comentários:

  1. lindas as poesias que falam de amor, adorei essa!! parabéns pelas fotos tb! Ligia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Edu!
    Nunca vi alguém fazer o que faz com tanto amor e dedicação!
    Deus o abençôe!
    É o que peço todos os dias em minhas orações.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Que poesia linda Edu!
    Sua felicidade conseguiu me emocionar!
    Todo esses carinho que voce está recebendo,nada mais é do que o reconhecimento da sua persistência,
    da sua batalha e do seu talento!
    Que Deus lhe proteja e ilumine sempre,meu amigo.
    Carmen

    ResponderExcluir
  4. marcante.lindo.comentario sem comentários.

    beijo.

    ResponderExcluir