31 de jan. de 2008

BEIJA FLOR




tinha todos
os dias
na janela
a companhia
doce
e alegre
de um beija flor
eu o chamava
de alegria
ele não cantava
apenas bebia
da flor de plástico
a água doce
que o alimentava
todos os dias
com hora marcada
da minha sacada
eu via
o beija flor
minha doce companhia
um pássaro
chamado alegria
não sei porque
já faz dias
que não vejo
alegria na minha janela
ficou a flor de plástico
com água doce
que ele pedia
alegria sumiu
não voltou
deve ter achado
melhor companhia
ou água mais doce que a minha

3 comentários:

  1. Oi Edu!! Teu blog está cada vez mais bonito e as poesias mais inspiradas. Me impressiona a rapidez com que escreves e sempre com muita qualidade.Parabéns! Um grande abraço, poeta!

    ResponderExcluir
  2. "BEIJA FLOR"

    Linda demais!
    Gostosa de ler, muito boa.
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir