28 de jan. de 2008

CAMISA BRANCA


gosto de ver você
de camisa branca
botões abertos
sem sutia
insinuando de leve
o que mais gosto de ver
gosto de ver você
feito menina arteira
sorrindo
tímida e sem jeito
arracando de mim
meus segredos
desejos e fantasias
você
de camisa branca
com botões abertos
insinuando
me provocando
me seduzindo
a camisa
por vezes abre
mostra o seio
e seu riso tímido
como não querer
seu corpo no meu
e meu corpo no seu
sem apenas
apenas de camisa branca
toda nua por baixo
como não sonhar
como não querer

2 comentários:

  1. A poesia tem um maravilhoso gosto que só!
    Além da foto que é linda, as palavras ditas formam um belo conjunto de desejos.
    Adorei essa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente, muito bem colocado o desejo e a sensualidade nessa poesia e na foto.
    Extremo bom gosto!
    Parabéns!

    ResponderExcluir