31 de jan. de 2008

MEU MODO DE SER


quero ser transparente
quero que me vejam por dentro
quero mostrar minha alma
meu modo de ser
como penso
quero ser impávido
quero arrancar meu coração
deixar que ele pulse
nas minhas mãos
para que todos vejam
meus sentimentos
quero ser transparente
igual ao vento que sopra
nas tardes
nas madrugadas
quero mostrar o que sinto
mostrar minha alma
que sangra quando
me sinto triste
mostrar meu amor
o amor que sinto
quando escrevo
amor que me fascina
quero meu coração
pulsando na palma da minha mão
quero ser transparente
quero mostrar minha alma
como penso
e como me sinto por dentro
quando escrevo

2 comentários:

  1. é bom fazer-se conhecer.. fazer-se encantar.. mostrar o q somos de verdade..

    ResponderExcluir
  2. Linda também!
    A intensidade com que sente a poesia é admirável, impressionante!
    A poesia ferve em seu sangue!

    ResponderExcluir