31 de jan. de 2008

VERSOS PERDIDOS


quantos versos escrevi
quantos versos perdidos
por aí
versos que escrevi na rua
versos que sem medo rasguei
versos que comecei
e não terminei
versos que escrevi para alguém
e não entreguei
quantos versos
nesta minha vida
quantas paixões me fizeram
fera ferida
quantas desilusões me fizeram
chorar
quantos versos escrevi
para que meus sentimentos
não se perdessem
como os versos perdidos
que escrevi por aí
nas ruas
versos que escrevi
para me sentir melhor
versos para alguém que sempre
existiu apenas dentro de mim
versos perdidos
rasgados
não terminados
não entregues
versos que escrevi
versos perdidos

Um comentário:

  1. Jamais versos tão lindos como os que escreve serão perdidos...
    Com certeza o Universo absorve toda essa beleza, esse encanto, essa mágica solta no ar...
    Jamais seus versos se perderão...

    ResponderExcluir