30 de abr. de 2008

DONA JANETE


respire
encha o peito de vida
há vida em abundância
mostre sua fé
não se contenha
grite de dor
grite
para o mundo todo ouvir
não esmoreça
respire
sinta a vida que há
agradeça se possível for
se não puder
se revolte
não há problema algum
apenas reaja
diante da vida que acontece
não se entregue
há muita vida
a sua espera
muito para se ver
muita vida para viver
respire
e aceite
de braços abertos
ou se revolte
e grite para o mundo
sua dor
mas não se cale
reaja
não se entregue
não esmoreça
há vida
e muito amor
para sentir
eu sei
você vai conseguir
D. Janete
Pela pronta recuperação de Minha Sogra

2 comentários:

  1. Linda poesia expressando força, coragem e fé.
    Eu torço muito e oro a Deus pela recuperação da DONA JANETE e sei que ela vai ficar bem.
    Linda sua demonstração de carinho para com a sua sogra POETA!
    Bjs...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Querido Eduardo. Vc sempre muito humano e verdadeiro em sentimentos. Não poderia ser mais belas as palavras dirigidas a sua querida sogra. Parabéns pela força e pelo carinho e amor de sempre. Eu adoro vc!!! Como gente, pessoa, poeta e amigo. Pra sempre em meu coração.
    Muita paz e saúde para a D. Janete. Deus a ampara em seus braços nestes momentos difíceis que com certeza passarão.
    Beijos, meu amigo lindo!

    ResponderExcluir