29 de mai. de 2008

3000 PEDAÇOS DE MIM

3000 pedaços de mim
espalhados pelo mundo
3000 pensamentos
3000 poesias
em um universo
que divido
universo em que vivo
e deixo as portas abertas
para que o mundo
leia
para que o mundo navegue
3000 pedaços de mim
fragmentos que deixo
minhas cinzas
3000 pedaços
de muitos que ainda virão
quero mais
muito mais
tenho sede
fome de escrever
de me dividir
em 3000 pedaços
em 10000 partes
em um milhão
3000 pensamentos
3000 poesias
de mim
para você
sempre
e
sempre
e mais
cada vez mais
OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO

4 comentários:

  1. Parabéns Edu
    Isso é fruto de seu amor,seu talento, sua força e sua persistência!
    Que a sorte lhe sorria sempre!!
    Que esse 29/5 lhe seja inesquecível.
    Que Deus lhe proteja sempre!!

    ResponderExcluir
  2. O Edu é aquele poeta que consegue escrever 3ooo poesias sem jamais se repetir ou perder o talento.
    Edu! Você tem o DOM!
    Parabéns e que venham mais 3000 mil
    sucessos pra você!
    Abraço carinhoso,
    Ana W

    ResponderExcluir
  3. Adorei o título.
    Tem tudo a ver com o seu trabalho.
    Por enquanto são 3000 pedaços de milhões que ainda virão, porque você é grande, Edu.
    Você é imensamente insuperável.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Poetizar é transportar, a fogo e sangue, a alma às palavras. Parabéns pelos poemas.

    ResponderExcluir