28 de ago. de 2008

ROSANA POR EDUARDO

antes
eu não sabia
o porque te amava
apenas te amava
te amava
porque via em você
as minhas vontades
e os meus sonhos
antes
eu amava você
por você estar comigo
nos meus sonhos
nos meus pensamentos
na minha saudade
e nas minhas horas
e nos meus momentos
antes
eu te amava
porque
você me ouvia
e sabia mais de mim
do que eu mesmo
hoje
amo você
porque somos um
porque leio seus pensamentos
porque preciso
do seu calor nas minhas noites
porque
sei que é
a mulher da minha vida
a mulher dos meus sonhos
amiga
cúmplice
companheira
amante
mulher
antes amava você demais
agora
dizer amo você
é tão pouco
tão pequeno
que não digo mais
e se digo
é porque não há mais
nada para dizer
a não ser
amo você
demais
desesperadamente

Um comentário:

  1. Que lindo Edu!

    Desejo para vocês dois um amor eterno e abençoado por Deus, beijos no casal.Ah! Merecida homengem.

    ResponderExcluir