26 de ago. de 2008

SOLIDÃO


nunca
temi a solidão
nunca
temi a morte
hoje
me vejo sozinho
e tenho medo
hoje
me sinto morrendo
e choro
nunca
tive amigos
nunca tive
ninguém que me consolasse
nas minhas horas
mais vazias
hoje tenho
alguém
que chora comigo
as minhas dores
que consola meu pranto
e que me faz viajar
nunca tive
nada que me fizesse seguir
hoje tenho
e o medo
me faz parar
me faz ficar travado
nunca temi
a solidão
nem a morte
nem a falta de alguém
hoje
estou sozinho
com alguém
estou morrendo
um pouco a cada dia
e tenho medo
de morrer
e perder
o que tenho
alguém
que me consola
e que me ama
hoje temo
acordar sozinho

Um comentário:

  1. "SOLIDÃO"
    Bela poesia!!

    "Ser só, da [i]dó[/i],
    nada musical, a nota [i]dó[/i]
    dói,
    busca o [i]mi[/i], de mim, em [i]si[/i]
    e lá encontra [i]VOCÊ[/i], mais bela que as notas musicais..
    Vem [i]fá[/i], de fazer, meu chamego,[i]ré[/i] de recomeçar nosso amor, minha vida, meu [i]sol[/i]..."

    Grande abraço da fã,

    ResponderExcluir