29 de out. de 2008

NÃO SOU ESCRAVA DE NINGUÉM


sou o que sou
só não sou
escrava de ninguém
ninguém manda em mim
sou dona do meu nariz
amo quem eu quiser
minha cama é minha
não sou de ninguém
sou o que sou
ando por aí
sentindo a liberdade
não dou satisfação
nem tenho horário
sempre que quero
tenho alguém
que me satisfaça
sou moderna
atual
não preciso de amor
só de paixões
alguém que arrume minha cama
e alguém que me ajude
a desfazê-la
não sou escrava
de ninguém
sou livre
para ir e voltar
para amar
e mandar embora
não sou mulher de fases
tenho apenas
uma face
e no porta retrato
meu sorriso
no chão
minha mala pronta
para eu ir
quando quiser
uso o que gosto
faço o que quero
dou o que é meu
não sou escrava de ninguém
eu aprendi
a ser mais esperta
sou atual
mulher moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário