29 de dez. de 2008

ADEUS FELIZ TRISTE ANO VELHO

Acabou mais um ano...Avaliando tudo o que se passou, posso dizer que foi um ano que mostrou o alto e baixo da vida. Perdi pessoas que amava, perdi amigos que se afastaram ( não eram amigos de verdade ), acreditei demais nas pessoas e me machuquei com isso. Escrevi 3560 poesias, poderia ter escrito mais, escrevi 12 livros, alguns nem se quer foram lidos ( um dia quem sabe serão ), cometi alguns erros na ânsia de achar de podia, não pude. Me reaproximei de pessoas que amo. Agora, vou pintar meu apartamento de amarelo e a parede que encaro, de laranja. Vou deixar meus planos e sonhos num papel, vou fazer mais, vou espalhar meus desejos pelo apartamento todo... Elimei fantasmas, convidei novos amigos, abri espaço para o novo e agora me despeço do velho do Feliz Triste Ano Velho...
.
Eduardus Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário