4 de out. de 2017
POUCO SEI
pouco
sei
sobre quem és
nada sei
do teu passado
das tuas histórias
dos teus erros
medos
pouco
sei
por onde andou
quais
são tuas cicatrizes
mágoas
ou sei lá o que
pouco
sei
mas que importa
o que passou
por onde andou
quem amou
quem foi
ontem
deixando espinhos
em todos os nós
o pouco que sei
me basta
para que possa sonhar
teus sonhos
mesmo sabendo
que pouco sei
passou
sei
sobre quem és
nada sei
do teu passado
das tuas histórias
dos teus erros
medos
pouco
sei
por onde andou
quais
são tuas cicatrizes
mágoas
ou sei lá o que
pouco
sei
mas que importa
o que passou
por onde andou
quem amou
quem foi
ontem
deixando espinhos
em todos os nós
o pouco que sei
me basta
para que possa sonhar
teus sonhos
mesmo sabendo
que pouco sei
passou
EU SEI
eu sei
que gosta
de mim
sei
também
que pensa
em mim
mesmo
que negue
e vai negar
eu entendo
sei dos medos
dos tantos medos
que existem
mas eu sei
eu sinto
nas palavras
em cada palavra dita
me sente
e eu te sinto
sei
que pensa
em mim
porque já fomos
e voltamos
tantas vezes
e nunca ficamos
longe de nós
que gosta
de mim
sei
também
que pensa
em mim
mesmo
que negue
e vai negar
eu entendo
sei dos medos
dos tantos medos
que existem
mas eu sei
eu sinto
nas palavras
em cada palavra dita
me sente
e eu te sinto
sei
que pensa
em mim
porque já fomos
e voltamos
tantas vezes
e nunca ficamos
longe de nós
EM MIM
estás
em mim
no meu silêncio
nos meus pensamentos
na minha insanidade
no meu jeito
de querer
e de sentir
está nas minhas poesias
e nas minhas madrugadas
estás
nas músicas
que ouço
no vento que sopra
no sol
e nas tardes de chuva
estás
em mim
em tudo de mim
na minha culpa
e no meu pecado
estás
e estarás
em todas as primaveras
és semente
que o destino
plantou em meu jardim
em mim
no meu silêncio
nos meus pensamentos
na minha insanidade
no meu jeito
de querer
e de sentir
está nas minhas poesias
e nas minhas madrugadas
estás
nas músicas
que ouço
no vento que sopra
no sol
e nas tardes de chuva
estás
em mim
em tudo de mim
na minha culpa
e no meu pecado
estás
e estarás
em todas as primaveras
és semente
que o destino
plantou em meu jardim
POR QUE
por que
não podemos
sentar
num banco de praça
e conversar
por que
não podemos
andar
lado a lado
sem a preocupação
da vida
que fica
do lado de fora de nós
por que
não podemos
rir
dos nossos absurdos
amanhã
a vida
acaba
e depois restará
a saudade
e a lembrança
por que
não podemos
esquecer
por um instante
nossos problemas
amanhã
a vida acaba
e restará
o sopro de um momento
bom
não podemos
sentar
num banco de praça
e conversar
por que
não podemos
andar
lado a lado
sem a preocupação
da vida
que fica
do lado de fora de nós
por que
não podemos
rir
dos nossos absurdos
amanhã
a vida
acaba
e depois restará
a saudade
e a lembrança
por que
não podemos
esquecer
por um instante
nossos problemas
amanhã
a vida acaba
e restará
o sopro de um momento
bom
SIGO
sigo
então
imaginando
o gosto
do teu beijo
o calor
do teu abraço
o teu despertar
e o teu dormir
já que não posso
imagino
o som da tua voz
o maciez da tua pele
os teus pés na areia
o teu jeito
de amar
tua respiração
sigo
escrevendo
poesias
que fazem voar
quem sabe
um dia
nos encontramos
no mesmo silêncio
no mesmo sonho
então
imaginando
o gosto
do teu beijo
o calor
do teu abraço
o teu despertar
e o teu dormir
já que não posso
imagino
o som da tua voz
o maciez da tua pele
os teus pés na areia
o teu jeito
de amar
tua respiração
sigo
escrevendo
poesias
que fazem voar
quem sabe
um dia
nos encontramos
no mesmo silêncio
no mesmo sonho
EU GOSTO DE VOCÊ
eu gosto de você
e nem mesmo eu sei porque
talvez
porque exista em você
algo
me remexe
com meus instintos
talvez
porque exista em você
algo
que acenda
o desejo de viver
ainda mais
eu gosto de você
e do que vejo
em você
e tudo aquilo
que imagino mesmo
sem saber
gosto dos cabelos negros
dos olhos
e do jeito de olhar
gosto do sorriso
das curvas sinuosas
do teu corpo
gosto da exuberância
dos teus seios
eu gosto de você
e gosto
de imaginar
que você também gosta
de mim
e sente o mesmo desejo
isso
é o que me faz
seguir
caminhando sem destino
e na deriva do teu mar
e nem mesmo eu sei porque
talvez
porque exista em você
algo
me remexe
com meus instintos
talvez
porque exista em você
algo
que acenda
o desejo de viver
ainda mais
eu gosto de você
e do que vejo
em você
e tudo aquilo
que imagino mesmo
sem saber
gosto dos cabelos negros
dos olhos
e do jeito de olhar
gosto do sorriso
das curvas sinuosas
do teu corpo
gosto da exuberância
dos teus seios
eu gosto de você
e gosto
de imaginar
que você também gosta
de mim
e sente o mesmo desejo
isso
é o que me faz
seguir
caminhando sem destino
e na deriva do teu mar
2 de out. de 2017
BEIJO TUA BOCA
Em silêncio
Já beijei tua boca
Ah tua boca
No silêncio Do meu
mundo
Quando
Estou só comigo
Sinto tua respiração
E colo
Minha boca na tua
Alucinado
Busco ávido tua
língua
E na calma
Dos teus braços
Bebo calmo tua
saliva
Em silêncio
Onde nem mesmo
Eu me escuto
Sempre beijo tua
boca
Busco tua língua
E mato minha sede
Neste teu doce mel
Desta tua boca
Ah tua saliva
Assinar:
Postagens (Atom)









