4 de out. de 2017

ESQUINAS

hei
de te encontrar
nas esquinas
desta vida

hei
de te olhar
e sorrir
um sorriso que
não caberá em mim

hei
de te abraçar
um abraço
que jamais
teu corpo
ganhou

e assim
ficaremos
sentados
sem palavras
e sem entender
nada
nas esquinas desta vida

e teremos
todas as certezas
que nunca tivemos

INTENSO

é assim
que sou
é assim
que gosto
é assim
que amo
nada em mim
é pouco
ardo
feito pimenta
refresco
como água
amo todo amor
que posso
e quando
volto
nem mesmo
a luz me encontra

é assim
sou assim
errado
errante
amado
amante

cheio
de sonhos
e desejoss

cheios
de vida
e de um amor
que transborda em mim



POUCO SEI

pouco
sei
sobre quem és

nada sei
do teu passado
das tuas histórias
dos teus erros
medos

pouco
sei
por onde andou
quais
são tuas cicatrizes
mágoas
ou sei lá o que

pouco
sei
mas que importa
o que passou
por onde andou
quem amou
quem foi

ontem
deixando espinhos
em todos os nós

o pouco que sei
me basta
para que possa sonhar
teus sonhos
mesmo sabendo
que pouco sei
passou

VENTO


és
bela
linda
sensual
magnifica

és
o proibido
a provocação
a poesia

és
a água que refresca
o turbilhão
e o mistério
o desejo
e a vontade

és
mística
mágica
exuberante
poesia
madrugada

és
minha rua sem saída

EU SEI

eu sei
que gosta
de mim

sei
também
que pensa
em mim

mesmo
que negue
e vai negar
eu entendo
sei dos medos

dos tantos medos
que existem

mas eu sei
eu sinto
nas palavras
em cada palavra dita

me sente
e eu te sinto
sei
que pensa
em mim

porque já fomos
e voltamos
tantas vezes
e nunca ficamos
longe de nós

EM MIM

estás
em mim

no meu silêncio
nos meus pensamentos
na minha insanidade
no meu jeito
de querer
e de sentir

está nas minhas poesias
e nas minhas madrugadas
estás
nas músicas
que ouço
no vento que sopra
no sol
e nas tardes de chuva

estás
em mim
em tudo de mim
na minha culpa
e no meu pecado

estás
e estarás
em todas as primaveras

és semente
que o destino
plantou em meu jardim

POR QUE

por que
não podemos
sentar
num banco de praça
e conversar

por que
não podemos
andar
lado a lado
sem a preocupação
da vida
que fica
do lado de fora de nós

por que
não podemos
rir
dos nossos absurdos

amanhã
a vida
acaba
e depois restará
a saudade
e a lembrança

por que
não podemos
esquecer
por um instante
nossos problemas

amanhã
a vida acaba
e restará
o sopro de um momento
bom

SIGO

sigo
então
imaginando
o gosto
do teu beijo
o calor
do teu abraço
o teu despertar
e o teu dormir

já que não posso
imagino
o som da tua voz
o maciez da tua pele

os teus pés na areia
o teu jeito
de amar
tua respiração

sigo
escrevendo
poesias
que fazem voar

quem sabe
um dia
nos encontramos
no mesmo silêncio
no mesmo sonho

EU GOSTO DE VOCÊ

eu gosto de você
e nem mesmo eu sei porque
talvez
porque exista em você
algo
me remexe
com meus instintos

talvez
porque exista em você
algo
que acenda
o desejo de viver
ainda mais

eu gosto de você
e do que vejo
em você
e tudo aquilo
que imagino mesmo
sem saber

gosto dos cabelos negros
dos olhos
e do jeito de olhar
gosto do sorriso
das curvas sinuosas
do teu corpo
gosto da exuberância
dos teus seios

eu gosto de você
e gosto
de imaginar
que você também gosta
de mim
e sente o mesmo desejo

isso
é o que me faz
seguir
caminhando sem destino
e na deriva do teu mar

2 de out. de 2017

BEIJO TUA BOCA






Em silêncio
Já beijei tua boca
Ah tua boca
No silêncio Do meu mundo
Quando
Estou só comigo
Sinto tua respiração
E colo
Minha boca na tua
Alucinado
Busco ávido tua língua
E na calma
Dos teus braços
Bebo calmo tua saliva
Em silêncio
Onde nem mesmo
Eu me escuto
Sempre beijo tua boca
Busco tua língua
E mato minha sede
Neste teu doce mel
Desta tua boca

Ah tua saliva