22 de dez. de 2007

MANICÔMIO


não vou a lugar nenhum
vou ficar aqui
entendendo tudo
o que ainda faz parte de mim
vou aqui
olhando para o meu nada
no hospício particular
não vou para lugar algum
a não ser para dentro de mim
ficar no meu manicômio
queito sentado
pensando na minha vida
e em tudo o que aconteceu
quero ficar aqui
olhando para o nada
olhando para o amanhã
tentando saber
o que Deus reservou para mim
não vou a lugar algum
vou ficar aqui
conversando com o tempo
escutando os murmúrios
do vento
vou ficar apreciando
o nascer do dia
eu no meu manicômio
encarcerado em mim
pensando
esperando o que Deus
reservou para mim

Um comentário:

  1. Me identifiquei muito com as suas poesias, tbm escrevo e sei como é se sentir assim... Só espero que Deus nos reserve um lugar iluminado longe de tudo isso, e perto Dele.

    Não te conheço, mas conheço teu sofrimento, e isso nos torna próximos.

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir