24 de dez. de 2007

NÃO DESISTO JAMAIS

não desisto jamais
sei o que gosto
o que quero
vou em frente
quebrando pedras
pulando muros
gritando para os ecos
brigando com minha voz
com meu silêncio
sei que torcem por mim
eu agradeço
vou caminhando
rastejando
com gripe
com dor de cabeça
com febre
sem voz
mas sigo em frente
não desisto jamais
estudo leio
contemplo
aprendo com pessoas
descubro novas vidas
novos amores
não desisto nunca
pois sei o que quero
e amo o que faço


obrigado a todos e para todos, partes de mim em 1000 pedaços

11 comentários:

  1. É com muita alegria que posto meu comentário na milésima poesia. "NÃO DESISTO JAMAIS" que linda poesia, sofrida, cansada, enfim... Vc conseguiu e sei que vc jamais desistirá, assim como nós BRASILEIROS!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Nunca desista dos teus sonhos.Fiquei muito feliz por você, correu atrás e consegui, e eu torci muito para Deus clarear tuas idéias sei o bem o que é escrever, pois tem dia que vc não tem inspiração, mas isso não ocorreu com vc foi muito bom nos temas, nas fotografias,nos títulos, enfim em tudo.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter conseguido teu objetivo Edu! Espero que tudo em tua vida tenha o mesmo sucesso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo longe,continuo torcendo por voce.
    Parabéns por ter alcançado sua meta!!
    Fico feliz por isso!
    Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Desistir Jamais!

    Vamos lá quero ainda poder comprar muitos livros teus e te consagrar o meu Poeta preferido, depois de Fernando Pessoa é claro!rsrs, mas o importante é que vc é Real, não mais uma meméria. Sol

    ResponderExcluir
  6. Eduardo, ficou mto bom seu Blog..
    Suas poesias são ótims, sempre expressando bem o q sente...
    continue Sempre assim!
    fique c Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Eduardo,passei pra te dizer q li seu recado,e fiz questao de ser o visitante nº10000 do seu blog,pois é fui eu...e pode ter certeza q ficarei aq por muito tempo.Adorei te conhecer um pouco pela sua arte,qe aliás diz muito sobre vc...bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda Poesia
    O Título já me fascina "Não desisto jamais"
    Nossa que honra postar na milésima poesia
    Parabéns pelo blog
    Feliz 2008!

    http://poemaseoutrascoisitasmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Edu!!!
    Quantos progressos..
    Tenho entrado muito pouco na net,mas cada vez que entro visito seu blog.
    Sempre fico feliz e vibro com as suas conquistas.
    Agora vi que voce conseguiu 10000 visitas..Isso é maravilhoso!
    Seu esforço e dedicação estão sendo recompensados..Notei também que voce está sendo acessado em outros paises..Que chique!!Adorei...
    Desejo que 2008 seja um ano surpreendente para voce e que continue superando seus limites.
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  10. oi eduardo tudo bem ,gostei pra caramba do seu blog é bem legal! o meu não tem quase nada mais então já lançou (mulheres),e como vai indo as poesias ,vai lançar outro livro.saúde, paz alegria e armonia pra vc feliz ano novo .
    parabens gostei muito do seu blog mesmo

    ResponderExcluir