24 de dez. de 2007

VOU PARAR E REFLETIR


chegou a hora
de parar
de refletir
pensar enfim
no meu amanhã
planejar minha
horas
voltar para a lida
para meu trabalho
chegou a hora
de desvansar
deixar minha mente
livre
deixar minha mente
relaxar
não quero pensar em
nada
nem quero escrever nada
até um novo ano nascer
vou parar para refletir
rabiscar planos
desenhar e arquitetar
meu futuro
quero descansar na minha
rede
ficar na sombra
e ver este ano acabar
e um novo ano nascer
vou parar para descansar
para refletir

2 comentários:

  1. Isso reflita, foi muito bom a tua meta, provou para vc mesmo que és capaz. Fico contente por vc ter conseguido, sucesso no Ano Novo, muita paz na tua vida. Beijos tua fã, Sol

    ResponderExcluir
  2. O descanso do Guerreiro... lembra?
    Você precisa dessa pausa, para voltar com mais garra do que já tem.
    Descanse... pensar e refletir é preciso.

    ResponderExcluir