28 de mai. de 2008

MAIS UMA CHANCE


quantas eu puder
quantas eu merecer
sempre
pode vim
darei sempre
mais uma chance
nada é igual
ninguém é igual
a ninguém
quantas você pedir
quantas vezes você merecer
pode vim
basta falar um oi
mais uma chance
todos os dias
tentamos
brigamos
diferentes
quantas eu puder
quantas vezes bater
vou abrir
nem precisa mais
pedir licença
entre e peça
mais uma chance
eu darei a você
basta dizer um oi

Um comentário:

  1. Em tudo, no amor, na amizade,em todo sentimento verdadeiro,sempre há a necessidade de mais uma chance.
    Com essa poesia voce revela a sensibilidade do homem e do poeta Eduardus.
    Nós leitoras e admiradoras suas, só poderiamos esperar isso de voce.
    Além de poeta voce é um ser doce e humano.
    Rendo-me ao homem e ao poeta.
    Bjs

    ResponderExcluir