30 de mai. de 2008

SEM QUERER


sem querer vi você
segui você
para ver onde morava
sem querer
escrevi na sua parede
nos muros da sua casa
dizendo que sem querer
vi você
passando por mim
e me apaixonei
sem querer
estava no mesmo horário
esperando você
para olhar nos seus olhos
sem querer
vou atrás
ver onde você trabalha
e ficar ali esperando
que saia
para almoçar
e eu possa enfim
me declarar
dizer que vi você
sem querer
passando por mim
e eu fiquei
perdidamente
apaixonado por você

Um comentário:

  1. ... é sempre sem querer que nos apaixonamos e achamos que estamos vivendo um grande amor
    Há muita diferença entre se apaixonar e amar ,,, mas mesmo assim é sempre sem querer que amamos e nos paixonamos ... mesmo psicologos dizendo que nós comandamos nossos sentimentos . é sempre sem querer
    é sim sem querer que vamos a lugares com esperança de encontrar a pessoa .. é sem querer q as vezes cometemos gafes achando que estamos arrazando .. é sem querer q entramos no msn e torcemos para ela estar on .. é sem querer q falamos coisas q deveriam estar no nosso mais profundo vazio ...
    é sempre sem querer que fazemos muitas coisas ;;;

    ResponderExcluir