30 de jun. de 2008

ME ABRACE BEM APERTADO


me abrace bem apertado
para que o medo
saia de mim
aquele medo
horrível
que toma
a alma
medo insano
de perder você
que amo
me abrace bem apertado
sufoque essa dor
que faz doer meu peito
não quero
nenhuma dor
machucando
quero apenas suas certezas
suas convicções
não quero nenhuma dúvida
nem quero
me perder nesse ciúmes
doente
que sinto
e nesse pavor
de perder você
me abraça forte
bem apertado
e arranca do meu peito
toda incerteza
do amanhã
todo ciúmes
que corrói
minha alma
todo pavor
que tenho
de perder você

Um comentário:

  1. linda....de aquecer o coração!
    ..."medo insano de perder você.." "...arranca do meu peito toda incerteza do amanhã..."

    ...em um abraço bem apertado...

    Palavras de quem ama e tem medo de perder o amor amado...

    Encantadora.

    ResponderExcluir