27 de jun. de 2008

NÃO HÁ NADA SEM VOCÊ


não há nada
sem você
nada que me interesse
não há vida
nem romance
muito menos poesia
não há nada
sem você
nem dia
nem noite
nem amor
sem você não há
não há nada
só escuro
só o silêncio
apenas meu rastro
não há nada
sem você
nem eu existo
nem minha forma
nem no espelho
meu reflexo
não há nada
sem você
não há canções
apenas
o vazio
e a dor da solidão
que dói quando
não há nada
de você
em mim
não há nada
sem você
para que eu exista
você precisa
existir
porque sem você
não há nada

Um comentário:

  1. A poesia conta de um poeta que precisa ter sempre o seu amor perto. Precisa da certeza desse amor e quer ter a certeza de que o seu amor está sempre bem, sempre feliz para que o poeta também possa estar bem, para poder amar, escrever, viver e ser feliz.
    É isso que entendi.
    Linda!

    ResponderExcluir