20 de ago. de 2008

CAMISA DE FORÇA

me prendam
me coloquem
em uma camisa de força
não me deixem sair
não me deixem pensar
me joguem fora
em um lixo qualquer
me prendam
me isolem do mundo
não mereço ficar solto
não mereço gostar
nem querer
e muito menos
que gostem de mim
não quero piedade
muito menos com
compaixão
me prendam
se for preciso me matem
mas não me deixem
pensar
não quero mais
pensar em nada
não quero mais pensar
em ninguém
muito menos amar
o amor
não é mais o mesmo
e eu
não mereço mais
amar
esse amor
me prendam
me isolem
não quero mais
essa liberdade de pensar

2 comentários:

  1. A poesia grita a morte do poeta se prenderem a liberdade de pensar.
    Não há poesia se não houver liberdade de pensamento.
    O sonho voa nas asas da liberdade.
    Nada deve interferir na capacidade de sonhar,do poeta.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Gostei deste grito, posso fazer companhia com vc?, prometo ficar quietinha...
    abraços
    Myrian

    ResponderExcluir