15 de ago. de 2008

EU NÃO VIVO SEM VOCÊ


eu não vivo sem você
não vivo
sem seus carinhos
sem seus chamegos
sem seus beijos
sem seus olhos
eu não vivo sem você
não vivo
sem seu sol
sem sua chuva
sem suas tempestades
sem seus medos
eu não vivo sem você
sem o seu jeito meigo
sem o seu calor
sem seu sabor
eu não vivo sem você
no meu ontem
no meu hoje
e não viverei sem você
no meu amanhã
hoje eu sei
eu não vivo sem você
e se vivesse
eu iria querer
pois sem você
não sei viver
sem você não existe vida
nem amor
nem eu

2 comentários:

  1. A solidão é condição de existência, quem aprender a viver só aprende a viver melhor, mas, aquele que ignorar essas máximas filosóficas e, encontrar alguém que seja sua própria essência passa a não consiguir viver sem o outro.

    Parabéns pelo blog
    http://wesleyalvesdeoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poeta romântico, vivendo um amor tão bonito e sempre com inspiração.
    Aposto em ti ainda Rdu! Vais longe.
    Abraço

    ResponderExcluir