20 de ago. de 2008

O QUE VOCÊ DIZ


o que você não importa mais
olha sua vida
onde está
o que está fazendo
não sou eu que precisa crescer
eu cresci demais
o que não posso é descer
até onde você está
o que você diz
reflete apenas ainda mais
o que penso de você
o que diz
não condiz
com o que quer dizer
fácil para você se defender
atacando
não sou eu quem precisa crescer
o que eu preciso
é não descer até você
o que você diz
são palavras vazias
e palavras eu conheço bem
agora
fica tranquila
com suas futilidades
com suas faculdades mentais
e com esse seu ar superior
tão inferior
que assusta
o que você diz
não importa mais

Um comentário:

  1. Poesia desabafo.
    Um texto cheio de revolta.
    Não gosto muito quando escreve assim... não está poético como deveria ser.
    Um texto em prosa,forte.

    ResponderExcluir