26 de ago. de 2008

TRANCAFIADO

por uns
dias
dias
em que deixei
tudo de lado
deixei
coração trancafiado
por umas
noites
noites
em que os sonhos
não vinham
para deixar
meus dias melhores
e com alguma esperança
deixei
meu pensamento
trancafiado
não pensei em nada
nem pensei
no que me deixava
chateado
fugi de mim
dos meus pensamentos
para viver melhor
para conseguir
suportar
as ranhuras
deixadas
deixei
trancafiadas
as emoções
e minha razão
para depois
viver ainda mais
intensamente
a liberdade
que me veio
que me foi dada

2 comentários:

  1. Seria um crime aprisionar um dom tão precioso!
    Seria matar a poesia!
    Continue... SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Rosana Edu
    Não mate esse seu dom tão lindo.
    O mundo precisa de poetas.
    A poesia é sua vida!!
    Viva-a!

    ResponderExcluir