28 de fev. de 2009

ENLOUQUEÇA*

Antes de morrer, enlouqueça.
Enlouqueça antes de morrer, de amor. Ame. Ame desesperadamente. Faça tudo o que puder ser feito, que mereça ser feito e que deva ser feito. Ame e faça desse amor o ato mais importante de sua vida. Cresça nesse amor, evolua, aprenda, some, divida, mas não desapareça. Encante, cante e grite aos ventos todo o amor que sente.
Cuide do seu amor. Traga flôres, prepare seu café da manhã, mexa em seus cabelos, faça carinho e todo amor que puder. Esqueça de você quando amar. Cuide apenas do seu amor. Estenda tapete vermelho, carregue no colo, abrace, beije, esquente. Não permita que nada machuque seu amor. Não machuque seu amor. Sorria. Brinque de pega-pega, esconde-esconde. Se esconda e deixe que seu amor te ache. Tome banho com seu amor, passe creme em suas costas, faça massagem, cuide de seus pés, das suas mãos. Cuide do seu amor por inteiro.
Esqueça de você quando estiver amando.
Antes de morrer, ame. Ame tanto e tanto e tanto que sem esse amor, não haja dia, nem esperança. Ame tanto que sem esse amor, seu peito sangre e chore de saudades e conte as horas, os minutos, os segundos para que seu amor volte e possa de novo, respirar. Viva a intensidade do seu amor. Não minta, não se omita, nem se esconda. Seja real, seja verdadeiro, seja você. Cuide do seu amor como se cuidasse da sua vida. Dê seu melhor e seu amor lhe devolverá tudo em dobro e com certeza, será a pessoa mais feliz do mundo.
Enlouqueça!!!! Ame desesperadamente!!!!

2 comentários:

  1. Antes morrer de amor,
    que morrer de tristeza,
    solidão ou arrependimento
    de não ter feito tudo
    que acha que deveria.

    Mas isso só funciona... quando se ama e também é amado... rs.

    http://xcafedamadrugadax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso!!
    Tranquilamente esse texto faria par com "Antes que o amor acabe" e "Amor é fogo que arde sem ver"... exagero? Não mesmo.
    Esse texto fala do amor incondicional...
    Singelo, ao mesmo tempo forte, romântico, sublime por ser o próprio amor...
    LIndo, lindo, lindo... amei!!!

    ResponderExcluir