29 de dez. de 2009

DESPREOCUPADO*

o amor
chegará
o amor
sempre chega
não vou me preocupar
com o amor
nem com a solidão
que me abraça
e me acompanha
o amor
chegará
espero que eu ainda
esteja vivo
espero que eu ainda
possa viver
tudo o que o amor
pode me dar
o amor vai chegar
não vou me preocupar
com o amanhã
que é sempre incerto
vou deixar
a janela aberta
as portas destrancadas
para que o amor
entre
sem bater
vou viver despreocupado
esperando o amor chegar
eu sei
ele chegará
um dia
uma hora

Um comentário:

  1. Para o Ano Novo...
    ...este brinde de Elisa Lucinda. Para todos nós!


    A vida não tem ensaios
    mas tem novas chances.
    Viva a burilação eterna,
    a possibilidade,
    o esmeril dos dissabores!
    Abaixo o estéril arrependimento,
    a duração inútil dos rancores.
    Um brinde ao que está sempre nas nossas mãos:
    a vida inédita à nossa frente
    e a virgindade dos dias que virão!

    Fui buscar no Literapura (www.literapura.blogspot.com)

    Feliz 2010 à você e à sua família, com muita paz e esperança em seu coração.

    Um abraço.

    PS: Quando puder, visite meu blog.

    ResponderExcluir