27 de mai. de 2010

ME DEIXAR SOZINHO*

não pense
em me deixar
sozinho
ainda tenho
medo
do escuro
ainda tenho
medo
de me perder
não pense
em me fazer sentir
medo
eu não aguento
ainda choro
de desespero
ainda soluço
ainda quero o colo
de minha mãe
não pense
em me deixar sozinho
me faça um carinho
me abrace
até que o sono
chegue
e tome conta de mim
ainda
não sei
ficar sozinho
ainda tenho medo
de escuro

Um comentário:

  1. beijos e bom dia!

    Se amar-te foi um pecado,
    então já estou sentenciado.
    Meu corpo já não me pertence,
    minha mente foi subjugada,
    pertinaz, só tenciona ter-te.
    Espero de Deus, apenas piedade
    quando penitente eu morrer de amor
    tenha da minha dor, compaixão
    e absolva o espírito deste homem
    que em desatino para ti entregou:
    o corpo, a alma e o coração!

    Valter Montani

    ResponderExcluir