30 de jan. de 2012

A GENTE SABIA

a gente
sabia
que ia ser assim
e mesmo
assim
demos
as mãos
fechamos
os olhos
e pulamos
neste abismo
sem fim
a gente sabia
que não ia
dar pra voltar
asas
a gente
só tem nos
sonhos
só lá
a gente pode voar
a gente
sabia
que seria
assim
caminho sem volta
sem fim
e mesmo
assim
a gente
se embrenhou
nesta mata
e mesmo assim
a gente quis
e agora
não tem mais
como fugir

Um comentário:

  1. Eu só queria um momento só pra mim... estou triste, não queria me sentir assim... carente, sozinha, perdida, solta, sem alguém pra cuidar de mim... hoje estou assim... acho que há semanas estou assim... mas me reergo, doua volta por cima, afinal, tudo vai passar um dia... sorrio, respiro fundo... tá td bem... mas hoje estou assim, muito carente, precisando do calor do amor do meu amor... (rosana)

    ResponderExcluir