6 de mar. de 2013

SERÁ

será
que não sei
o que é amor
será que vivi
este tempo todo
enganado
iludido
será
que todos estão certos
e eu
errado
porque sinto saudades
mesmo estando perto
porque
meu coração dispara
quando a vejo chegar
porque
meu eu fica em segundo
lugar
porque sempre preciso
do beijo
do abraço
do olhar
será que não sei amar
será que preciso
mesmo da distância
de abismos
será
que me ensinaram
errado
sobre como amar
não pode ser
quem ama precisa
estar junto
andar junto
fundido num só corpo
quem ama
quer fazer amor
quer se entregar
quer ver refletido
no outro seu melhor
será
que tudo isso
é estupidez
será
que preciso deixar
aprender
tudo aquilo
que não sou
ah me desculpe
não sei amar
de outra maneira
choro mesmo
sinto
a dor de qualquer distância
viro menino
viro criança
sem colo
com medo
será
que tudo isso
é loucura
será que esse tempo
todo
fui iludido
será que não sei
o que é amor
será que não sei amar
será que todos
estão certos
e eu errado
me desculpem
mas não sei amar
assim
amor distante
meu amor precisa do outro
para existir
será
que não sei o que é amar