29 de abr. de 2021

INSUPORTÁVEL

 

já não suporto mais esses seus absurdos... 
o modo como destila esse seu veneno em mim... 
como faz de mim seu capacho.
não suporto mais esse perfume que me embriaga
nas manhãs que desejo a morte
de todos os meus sonhos
não suporto mais
os seios nus
convite para eu me perca
naqueles desejos
que me trazem de volta a vida
deixa-me
morrer
não suporto mais
ter que me despedir
e deixar que fique em mim
todos os seus vestígios
quero ficar
não suporto mais o chão gelado
a brisa fria
que sopra
quando abre as janelas
meu mundo é mais quente
não suporto mais
esses dengos de gata ronronando
faz ainda mais
pesados
esses meus fardos
a realidade me castiga
e eu quero ficar
enlaçados
nesses seus nós
e me perder e me achar
sem hora
sem lugar
sem nada
não suporto mais
ter que deixar você
sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário